Perguntas Frequentes

1. Onde fica a Casa do brinquedo?

A Casa do Brinquedo ® é uma loja virtual que não realiza atendimento físico. O nosso escritório está localizado no Ipiranga - São Paulo - SP e é destinado para o atendimento virtual e a recepção dos pedidos devolvidos.

2. Qual o horário de funcionamento da loja online?

A Casa do Brinquedo ® funciona os 7 dias da semana durante às 24 horas do dia!

Caso surja alguma dúvida e você precise entrar em contato, o atendimento do Suporte acontece de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00.

3. Posso pagar com cartão de crédito?

Sim, esse pagamento tem duas etapas de aprovação, onde a primeira é liberação de valor pela administradora do cartão usado, e a segunda, é captura do valor pela administradora da loja (pagar.me).

Após a liberação de valor pela operadora do cartão do cliente, caso exista qualquer dado divergente ou que precise ser confirmado no cadastro (endereço de cobrança, nome do titular etc.) o responsável pela análise de risco contratado não aprovará o pedido caso exista algum critério de segurança não atendido (ou até mesmo um contato telefônico não seja possível, visando a segurança do titular do cartão usado na compra).

A loja não tem como intervir nesses casos, pois contratamos esse serviço exatamente para proteger quaisquer informações pessoais e de pagamentos de um cliente. O prazo de confirmação ou negativa do pagamento é de até 48 horas após a realização da compra.

Oferecemos a facilidade do parcelamento apenas para as compras no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50. Lembrando que essa opção será sujeita à análise de riscos contratada pela loja.

4. Não utilizo cartões em compras online. Posso pagar via boleto?

Sim, após finalizar o pedido abrirá uma nova tela em que aparecerá o boleto que pode ser impresso para o pagamento. Sempre que o vencimento for nos finais de semana e feriados, os boletos poderão ser pagos no próximo dia útil. O prazo para o pagamento dos boletos são 3 dias, contando a data da compra 2 dias corridos. Caso o vencimento aconteça em feriado MUNICIPAL será necessário que o cliente informe a loja através de um e-mail ao Suporte, caso contrário, a compra poderá ser cancelada.

5. Posso comprar ou retirar pessoalmente um produto?

Os produtos devem ser comprados em nossa loja online, já que em nosso escritório não dispomos de métodos de cobrança e provadores para efetuar vendas presenciais. Desta forma, os produtos sempre serão enviados aos seus respectivos destinatários, não sendo possível a retirada do produto ou 'entrega em mãos'.

6. Posso efetuar troca?

Ao adquirir um produto na Casa do Brinquedo, todos os clientes, se necessário, podem efetuar trocas, seja por defeito, incompatibilidade de cor ou insatisfação.

Sobre a loja

Explore a magia do aprendizado com nossos brinquedos educativos! Na Casa do brinquedo, valorizamos momentos afetivos em família, unindo diversão e desenvolvimento. Junte-se a nós na jornada por um impacto social positivo através de brinquedos que inspiram criatividade, colaboração e crescimento.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Casa do Brinquedo LTDA - CNPJ: 40.304.588/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024